4 maneiras do Business Intelligence ajudar o atendimento ao cliente do seu negócio

O Business Intelligence é uma ferramenta que pode personalizar a experiência dos seus clientes!

Por isso, use esse artifício e entenda as necessidade dos consumidores!

Conheça 4 maneiras do Business Intelligence ajudar o atendimento ao cliente do seu negócio.

Transforma potenciais clientes em clientes de fato
Com o BI é possível levar rapidamente informações que a pesquisa prévia do cliente pode não ter revelado.


Aumenta a qualidade das interações
O BI permite a você conhecer rapidamente as métricas essenciais para o atendimento no como tempo de espera, de atendimento e taxa de abandono.


Melhora a gestão de sugestões e reclamações
Com as reclamações e sugestões inseridas e analisadas numa plataforma BI, podem ser criadas soluções precisas e assertivas, o que pode significar um ponto muito positivo para o cliente.


Encontra os clientes influenciadores
Com o BI é possível identificar os clientes que influenciam as pessoas a sua volta. Assim, com as informações coletadas, é mais fácil de criar estratégias específicas e personalizadas para impacta-los e satisfazê-los.